BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: PREFEITO DO RJ REVELA QUE “ENROLA” LULA

Durante a inauguração do Terminal Intermodal Gentileza no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (23.fev.2024), o prefeito da cidade, Eduardo Paes, relembrou uma parceria com a ex-presidente Dilma Rousseff. Paes mencionou que foi "especialista em tomar bilhões da Dilma" e destacou a importância dos investimentos para projetos como o Transbrasil e o BRT.

Confira detalhes no vídeo:



Paes enfatizou que os investimentos realizados não estavam relacionados apenas à Copa do Mundo ou às Olimpíadas, mas visavam a melhoria da qualidade de vida da população. Ele ressaltou a importância de obras como o BRT para a mobilidade urbana e criticou políticos que deixaram projetos importantes parados por motivos mesquinhos.

O prefeito destacou que obras como o Transbrasil beneficiam diretamente a população e lamentou o atraso na conclusão desses projetos devido a motivos políticos. Paes reforçou que essas infraestruturas pertencem ao povo e devem ser priorizadas em prol do bem-estar da comunidade, não de interesses mesquinhos de governantes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários