BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: SENADOR ROGÉRIO MARINHO EXPÕE NUANCES DO QUE REPRESENTA A MANIFESTAÇÃO DO DIA 25

O senador Rogério Marinho destacou, em um discurso histórico no Senado, o momento de perseguição política vivenciado no Brasil após milhões de pessoas irem às ruas contra o que chamaram de tirania de Moraes, referindo-se ao ministro do Supremo Tribunal Federal. Marinho ressaltou a importância do Estado de direito e a necessidade de sua defesa em um momento tão delicado.

Confira detalhes no vídeo:


Durante seu pronunciamento, Marinho explicou os motivos que levaram tantas pessoas a participarem da manifestação na Avenida Paulista, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença. Ele destacou os relatos de cidadãos de diversas regiões do país que expressaram sua apreensão com os rumos políticos e reafirmaram o compromisso com a liberdade e a democracia.

O senador enfatizou a importância da crítica construtiva no fortalecimento da democracia, rejeitando qualquer forma de coação ou intimidação daqueles que desejam expressar suas opiniões. Ele conclamou à defesa do Estado de direito e à preservação dos princípios democráticos, fundamentais para o funcionamento saudável da sociedade brasileira.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários