BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: SENADOR ROGÉRIO MARINHO REAGE APÓS PARLAMENTAR PETISTA PEDIR CASSAÇÃO DO PL

O Senador Rogério Marinho, líder da oposição no Senado, respondeu às acusações do senador Humberto Costa, que ecoou narrativas da extrema-esquerda sobre uma suposta tentativa de golpe de estado e pediu punições aos opositores, reiterando o slogan "sem anistia". Marinho expressou preocupação com o "autoritarismo crescente de um partido que não tolera opiniões divergentes".

Confira detalhes no vídeo:



Marinho destacou a hipocrisia da esquerda ao concentrar-se mais em críticas ao presidente Bolsonaro do que em assuntos pertinentes ao próprio governo, demonstrando inquietação com sua popularidade. Ele lembrou os critérios legais para a cassação do registro partidário e sugeriu que as acusações se aplicam mais ao PT, subordinado ao Foro de São Paulo, do que ao seu partido, o Partido Liberal.

O senador enfatizou a necessidade de pacificação e respeito às opiniões divergentes em um momento crucial para o Brasil. Ele lamentou a ironia de ver a democracia sendo ameaçada em nome dela mesma, enquanto apontou para o desequilíbrio político atual e para os desafios enfrentados pelo estado de direito.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Senador Rogério Marinho, o que essa quadrilha quer mesmo é o FIM DA DEMOCRACIA, esses politicos pararasitas do PT, vivem nas narrativas mentirosas e ilusionista, desde jovem acompanho o desastroso partido, é bem possível esses quadrilheiros querer casar o Partido Liberal, estão destruindo BOLSONARO, veja que esses energúmenos tentou matar BOLSONARO, mas Deus estava com ele, portando vivem perseguido todos deputados e senadores com ameaças de prisão não bastando pelo crime de 08/01/23 arquitetado por essa quadrilha do STF e LULA LADRÃO, enquanto essa quadrilha não destruir todos da direita, não vão ter paz. Senador Rogério Marinho vamos unir ás forcas, todos políticos de DIREITA ir para às ruas junto ao povo, do contrário esses URUBUS DA TOGA e o LULA LADRÃO vão tentar o máximo para total destruição unido com o exército do NARCOTRÁFICO e colocar pra cima de nós, esses quadrilheiros do PT que defende o HAMAS e o NARCOTRÁFICANTE, não vejo saida para democracia limpa e honesta e sim total implementação da DIRADURA ao estiloide da Nicarágua, Cuba, Venezuela, e demais Países que estão aliado ao Foro de São Paulo, e ai será o fim da VERDADEIRA DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.