BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: SENADORES REAGEM APÓS SENADOR PETISTA ATACAR MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA

Durante uma sessão do plenário do Senado, os senadores Oriovisto Guimarães e Eduardo Girão reagiram aos ataques proferidos pelo senador Humberto Costa, que criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro e a manifestação pela liberdade ocorrida na Avenida Paulista no último domingo. Guimarães expressou descontentamento com a atitude da extrema-esquerda, acusando-a de gastar energia atacando Bolsonaro ao invés de governar.

Confira detalhes no vídeo:



Em seguida, o senador Eduardo Girão cobrou respeito do governo Lula à população, destacando a necessidade de pacificação no país. Girão apontou a tentativa de censura das redes sociais para evitar a disseminação das imagens da manifestação, enfatizando que o evento contou com a presença de pessoas de todas as idades e classes sociais, preocupadas com a atual situação política e ideológica do país.

Girão também ironizou a narrativa de "golpe de estado" e questionou a democracia no país, especialmente diante de episódios como a detenção de um jornalista português. Ele destacou a importância do respeito à Constituição e criticou os esforços do governo Lula para obstruir investigações.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários