BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: TRIBUNAL MARCA JULGAMENTO DE MORO PARA DATA INUSITADA

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná agendou o julgamento do senador Sérgio Moro para o dia 1º de abril. Moro enfrenta um pedido de cassação, e a definição da data veio após a nomeação do advogado José Rodrigo Sade como novo juiz do caso. 

Confira detalhes no vídeo:

A decisão sobre o destino político de Moro promete despertar grande interesse público, dada a sua proeminência no cenário político nacional. O ex-juiz da Lava Jato e atual senador pelo Paraná tem sido uma figura polarizadora, com uma carreira marcada por sua atuação no combate à corrupção. 

O julgamento será aguardado com expectativa, já que poderá ter repercussões significativas no panorama político do estado e do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários