BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: VALDEMAR COSTA NETO É TRANSFERIDO PARA SUPERINTENDÊNCIA DA PF

Valdemar Costa Neto, presidente do PL e aliado de Jair Bolsonaro, foi transferido para a Superintendência da Polícia Federal para uma audiência de custódia marcada para sexta-feira (9/2). Sua prisão ocorreu após agentes da PF encontrarem uma arma irregular e uma pepita de ouro em sua residência.

Confira detalhes no vídeo:


Segundo aliados, a pepita de ouro seria um "presente" de um amigo para Valdemar. A defesa do político alega que ele desconhece se a pedra é realmente de ouro. No entanto, a perícia da PF confirmou que se trata de uma pepita de ouro com 39,18 gramas e 95,26% de pureza.

A prisão de Valdemar Costa Neto ocorreu no contexto das investigações sobre um suposto plano de golpe de Estado após as eleições de 2022. Ele é alvo da operação Tempus Veritatis da PF, que cumpriu diversos mandados de busca e apreensão e medidas cautelares relacionadas ao núcleo de Bolsonaro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários