MUNDO: ADVERSÁRIA DE TRUMP SOFRE DERROTA INUSITADA NAS PRIMÁRIAS

A primária republicana em Nevada ocorreu com peculiaridades, já que apenas uma candidata, Nick Hailey, estava na disputa. No entanto, segundo pesquisas, 61% dos eleitores republicanos optaram pela opção "Nenhum dos Candidatos", enquanto 32% escolheram Hailey. A realização da primária em Nevada foi contestada judicialmente, refletindo uma batalha entre partidos e a justiça eleitoral local.

Confira detalhes no vídeo:



Embora Hailey tenha perdido para si mesma, sua derrota simbólica impacta sua campanha, que apostava nas próximas primárias na Carolina do Sul, seu estado de origem. A equipe de Hailey tentou minimizar o resultado, atribuindo-o à influência da campanha de Donald Trump. No entanto, as derrotas consecutivas indicam um futuro incerto para Hailey, com possíveis cortes no financiamento da campanha devido à impossibilidade de superar Trump nas primárias republicanas.

O resultado da primária reflete as complexidades e desafios enfrentados pelos candidatos republicanos em meio a disputas internas e influências políticas, especialmente diante da liderança incontestável de Trump dentro do partido. A derrota de Hailey ressalta a dificuldade de competir com o atual presidente nas prévias republicanas e a incerteza sobre o futuro de sua campanha.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários