BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

MUNDO: GENERAL DOS EUA OUVE PERGUNTA INUSITADA SOBRE ARMA SECRETA DOS RUSSOS

Autoridades do Pentágono expressaram preocupação com o desenvolvimento de uma nova arma anti-satélite pela Rússia, evocando referências cinematográficas em suas respostas. Durante uma sessão de questionamentos, o general Patrick Ryder foi indagado se a arma espacial russa se assemelhava à do filme "007 Contra Golden Eye", ao que ele respondeu de forma humorada com uma alusão a outro filme da franquia.

Confira detalhes no vídeo:



As declarações no Pentágono refletem a seriedade com que os Estados Unidos estão tratando a questão da segurança espacial diante dos avanços tecnológicos de outros países, como a Rússia. 

O porta-voz da Casa Branca, John Kirby, também abordou o tema após alertas de um parlamentar republicano sobre uma potencial ameaça à segurança nacional, destacando a importância de monitorar e responder a qualquer desenvolvimento nesse âmbito.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários