O ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (21 de fevereiro de 2024) apresentando Rafaela Triestman, uma brasileira de 20 anos que sobreviveu ao ataque do Hamas a uma rave em 7 de outubro de 2023. Rafaela era namorada de Ranani Glazer, vítima fatal do grupo extremista.
Confira detalhes no vídeo:
No post em suas redes sociais, Katz afirmou que Rafaela "tem uma mensagem" que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deveria ouvir, referindo-se às comparações feitas por Lula entre a "guerra justa" contra o Hamas e os "atos desumanos" de Adolf Hitler e nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.
A divulgação desse vídeo pela autoridade israelense ressalta a controvérsia em torno das declarações de Lula e sua repercussão internacional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.