BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

MUNDO: GOVERNO DE ISRAEL REVELA “SINAIS PROMISSORES” ENVOLVENDO GUERRA CONTRA HAMAS

Em uma coletiva de imprensa, Benny Gantz, integrante do gabinete de guerra de Israel, expressou otimismo sobre a possibilidade de um novo acordo para a libertação de reféns. Ele afirmou que o país não deixará passar nenhuma oportunidade para trazer os reféns de volta para casa, mas ressaltou que as forças israelenses continuarão suas operações na Faixa de Gaza caso não haja um acordo.

Confira detalhes no vídeo:



Enquanto isso, o parlamento israelense aprovou uma resolução contra qualquer reconhecimento unilateral de um estado palestino, considerando-o uma recompensa ao terrorismo. A situação na região continua tensa, com os bombardeios em Gaza persistindo e uma crise humanitária se agravando com a suspensão do envio de ajuda alimentar da ONU ao norte do território palestino.

Os Estados Unidos vetaram uma resolução no Conselho de Segurança que pedia um cessar-fogo na fronteira com o Egito, enquanto as operações terrestres se concentram em Rafah, principal ponto de entrada de ajuda humanitária, onde mais de 1 milhão de palestinos deslocados buscam refúgio.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários