BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: JORNALISTA PORTUGUÊS QUE VIAJOU AO BRASIL PARA COBRIR MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA TEM PASSAPORTE RETIDO

O comunicador português Sérgio Tavares, que chegou ao Brasil na manhã deste domingo (25/2) para participar do ato de apoio a Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, relatou ter sido "retido" pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). 

Confira detalhes no vídeo:


Um vídeo gravado por ele, compartilhado pelo próprio Bolsonaro em uma lista de transmissão, mostra Tavares expressando preocupação com seus direitos. As imagens, registradas por volta das 8h20, mostram sua espera por autorização para entrar no país. Tavares afirmou que sua intenção era documentar o evento de Bolsonaro e mostrá-lo ao mundo. 

O Metrópoles entrou em contato com a PF para esclarecimentos, mas ainda aguarda resposta da corporação. O episódio destaca a tensão em torno do evento político e as questões envolvendo a entrada de estrangeiros no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Sérgio Tavares, isso é o BRASIL de hoje, o mandatário bandido, DESCONDENADO por uma QUADRILHA do STE e STF juntamente com a quadrilha de políticos no CENTRÃO e coligação do PT (Partido das Trevas), nós brasileiros estamos orgulhoso pelo seu empenho e horrado jornalista, todos se sentimos LUSO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.