Confira detalhes no vídeo:
Durante sua participação na reunião de chanceleres do G20 no Rio de Janeiro, Baerbock respondeu a questionamentos de jornalistas alemães, destacando que o Holocausto é um evento único na história e não pode ser comparado a nenhum outro acontecimento.
Sua declaração enfatiza a sensibilidade em torno do tema e a importância de preservar a memória das vítimas do Holocausto. O posicionamento da Ministra reflete a preocupação internacional gerada pelas declarações de Lula e a necessidade de esclarecimentos e retratações sobre o assunto para evitar danos diplomáticos e históricos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.