BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

MUNDO: MINISTRA DA ALEMANHA REBATE FALA ABSURDA DE LULA SOBRE ISRAEL

A Ministra das Relações Exteriores da Alemanha, Annalena Baerbock, enfatizou a gravidade das declarações feitas por Luiz Inácio Lula da Silva ao comparar as ações de Israel na Faixa de Gaza ao Holocausto. 

Confira detalhes no vídeo:


Durante sua participação na reunião de chanceleres do G20 no Rio de Janeiro, Baerbock respondeu a questionamentos de jornalistas alemães, destacando que o Holocausto é um evento único na história e não pode ser comparado a nenhum outro acontecimento. 

Sua declaração enfatiza a sensibilidade em torno do tema e a importância de preservar a memória das vítimas do Holocausto. O posicionamento da Ministra reflete a preocupação internacional gerada pelas declarações de Lula e a necessidade de esclarecimentos e retratações sobre o assunto para evitar danos diplomáticos e históricos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários