BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: O QUE DIZ LAUDO SOBRE A MORTE DO PRINCIPAL OPOSITOR DE PUTIN

Apesar das suspeitas de assassinato, a certidão de óbito de Alexei Navalny, proeminente opositor de Vladimir Putin, declara que sua morte ocorreu por causas naturais em 16 de fevereiro. Sua equipe informou que a mãe de Navalny conseguiu visitar o necrotério para identificar o corpo e receber o laudo. 

Confira detalhes no vídeo:


O líder da oposição russa foi encontrado morto em uma prisão na Sibéria, desencadeando acusações de assassinato por parte de sua família e apoiadores. As circunstâncias da morte de Navalny permanecem envoltas em mistério e controvérsia, alimentando especulações sobre a possibilidade de um crime político. 

Ainda assim, as autoridades emitiram a certidão de óbito afirmando que não houve intervenção externa no falecimento de Navalny, enquanto a família continua buscando respostas e exige uma investigação mais aprofundada sobre o ocorrido.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários