BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

MUNDO: OMS DÁ EXPLICAÇÃO EXÓTICA PARA EXPLOSÃO DE CASOS DE DENGUE NO BRASIL

A explicação dada pelo diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, sobre a explosão de casos de dengue no Brasil recebeu críticas. Durante sua visita ao país, Adhanom atribuiu o aumento de casos ao aquecimento global, uma abordagem que alguns especialistas consideram exótica e simplista demais para um problema complexo como a proliferação da dengue. 

Confira detalhes no vídeo:


Embora as mudanças climáticas possam contribuir para o aumento das condições favoráveis ao mosquito transmissor da doença, muitos argumentam que outros fatores, como o saneamento precário, a urbanização desordenada e a falta de investimento em políticas de saúde pública, desempenham papéis igualmente importantes. 

Essas críticas destacam a necessidade de uma análise mais abrangente e detalhada dos fatores que impulsionam a propagação da dengue, a fim de desenvolver estratégias eficazes de prevenção e controle da doença.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Senhor Adhanon, o BRASIL está no fundo poço, um descondenado pela quadrilha do STF, não está interessados em fazer nada por nada, à não ser destruir o que foi feito no governo passado, em um ano e dois meses já estamos em um defit primário de 248 bilhões, á maior pandemia não é a DENGUE e sim os URUBUS DA TOGA e o LULA LADRÃO 38 ministros em volta do ninhos dos Urubus da Toga, não existe dinheiros para comprar vacinas mais tem dinheiro para ás viagens da quadrilha do Lula ladrão e toda corja dos bandidos desse desgoverno inclusive os URUBUS DA TOGA. Im DESGOVERNO viaja e não trás nenhum benefício para o BRASIL e os urubus também vive viajando para fazer palestras FALAR MAU DO BRASIL, e o que eu adoro e que onde essa QUADRILHA passa são hostilizados por todos os que o ver a passar. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse desgoverno alinhado com os demais poderes está uma podridão, enquanto não exterminar com nosso Brasil não vão sossegar.
    Infelizmente, estamos num beco sem saída. SOS POVO NAS RUAS EM MILHÕES...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.