BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: DEPUTADA COMPARA LULA À UM BÊBADO AO VOLANTE PARA EMBASAR IMPEACHMENT

Durante uma coletiva de imprensa, a deputada Bia Kicis fez uma vigorosa defesa pelo impeachment do presidente Lula, apresentando um pedido relacionado às suas declarações sobre Israel. Kicis destacou que Lula se tornou o primeiro presidente brasileiro a ser considerado 'persona non grata', o que trouxe constrangimento ao país. 

Ela sublinhou a importância da relação histórica entre Brasil e Israel e condenou veementemente as atitudes consideradas irresponsáveis por Lula, que, segundo ela, violaram aspectos fundamentais do Direito Internacional. 

A deputada ressaltou que a adesão de parlamentares de diferentes partidos ao pedido de impeachment demonstra o repúdio generalizado às ações de Lula. Kicis fez uma analogia, comparando a situação a um motorista embriagado que coloca vidas em risco, e afirmou que o Brasil não pode mais tolerar um governo desgovernado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários