VÍDEO: JUDICIÁRIO TOMA DECISÃO DESFAVORÁVEL A TRUMP EM PROCESSO CONTROVERSO

VÍDEO: JUDICIÁRIO TOMA DECISÃO DESFAVORÁVEL A TRUMP EM PROCESSO CONTROVERSO

Nos destaques internacionais, a Corte de Apelações dos Estados Unidos negou imunidade a Donald Trump no caso em que o ex-presidente é acusado de fraude nas eleições de 2020. Este episódio, que marca a centésima acusação formal contra Trump, representa um inédito obstáculo para um ex-presidente nos tribunais americanos. 

A decisão da corte rejeitou o argumento de imunidade baseado no período em que Trump ocupou a presidência, sinalizando um desafio significativo em sua jornada legal. O cenário se complica ainda mais com a possibilidade de inelegibilidade de Trump para a próxima eleição nacional, agendada para 5 de novembro. 

A Suprema Corte dos Estados Unidos adiou o julgamento sobre sua elegibilidade, enquanto Trump enfrenta batalhas legais em diferentes estados, buscando reverter decisões que o excluem da cédula eleitoral em alguns deles. A complexidade do caso destaca a sinuca de bico jurídica e os inúmeros capítulos ainda por vir nessa novela judicial envolvendo o ex-presidente americano.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x