Neste dia 8 de fevereiro de 2024, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ridicularizou os rumores que sugeriam sua suposta "fuga" para os Estados Unidos, conforme divulgado por alguns veículos de imprensa. Essa especulação ganhou força em meio à operação da Polícia Federal que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pessoas vinculadas a ele.
Para desmentir as notícias falsas, Michelle compartilhou um vídeo em seu perfil na antiga plataforma Twitter, no qual estava na sede do PL Mulher, localizada em Brasília. No vídeo, ela de maneira sarcástica questiona se já estaria na Disney. A ex-primeira-dama atribuiu a propagação dessas informações à "fábrica de mentiras da esquerda", reforçando enfaticamente que permanece no Brasil.
A ironia expressa por Michelle Bolsonaro destaca uma resposta direta às notícias infundadas que circularam, com o intuito de dissipar os rumores sobre sua localização e reafirmar sua presença no território brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.