Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, o cenário eleitoral na Prefeitura de São Paulo permanece acirrado, com o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, liderando as intenções de voto com 33%, seguido de perto por Ricardo Nunes, do MDB, atual prefeito, com 32%.
A pesquisa destaca um possível empate técnico entre os dois postulantes, com Tábata Amaral, do PDT, em terceiro lugar, com 9,7%. A projeção para um eventual segundo turno mostra Ricardo Nunes à frente, com 43,3%, e Boulos com 39,6%. Os analistas ressaltam o crescimento de Nunes e a estabilidade de Boulos, apesar das influências políticas externas.
O envolvimento de Marta Suplicy no PT e o apoio de Jair Bolsonaro não parecem ter impactado significativamente a corrida eleitoral até o momento, enquanto Ricardo Nunes vem consolidando apoio, especialmente entre eleitores de centro e direita, mesmo em sua primeira eleição majoritária.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.