Detalhes cruciais que embasaram o pedido foram divulgados em primeira mão pelo repórter Christian Costa, do site Oeste. O texto do pedido argumenta que Lula cometeu crime de responsabilidade ao comprometer a neutralidade do Brasil, especialmente após suas críticas à conduta de Israel durante o conflito em Gaza.
Em aproximadamente 50 páginas, o documento também destaca que as declarações de Lula desrespeitaram a memória das vítimas do Holocausto e ofenderam o povo judeu ao compará-lo com seus opressores. Esse movimento reflete as crescentes tensões políticas e as polêmicas em torno do presidente brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.