BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: POR QUE OS FUGITIVOS DO PRESÍDIO FEDERAL FORAM INCLUÍDOS EM LISTA DA INTERPOL

Nessa quinta-feira (15), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, abordou publicamente a fuga de dois membros do Comando Vermelho da penitenciária federal de segurança máxima em Mossoró (RN). 

Durante uma entrevista coletiva, Lewandowski detalhou as operações em andamento para localizar os fugitivos e informou que ambos foram incluídos na lista vermelha da Interpol. Ele também discutiu as medidas que estão sendo adotadas para lidar com essa situação e mencionou a possibilidade de que obras em andamento na penitenciária possam ter contribuído para a fuga dos detentos.

A evasão desses presos representa um desafio significativo para as autoridades de segurança, que estão empenhadas em garantir a recaptura e evitar ocorrências semelhantes no futuro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários