Ele criticou abertamente a perseguição direcionada aos conservadores, contrastando-a com a lentidão das investigações envolvendo aliados do governo Lula. Além disso, enfatizou sua determinação em cobrar a devida investigação das omissões observadas, reafirmando sua postura transparente diante dos desdobramentos políticos.
Amin concluiu seu pronunciamento reiterando seu compromisso com a promoção da liberdade dentro do Estado democrático de direito, mesmo diante das adversidades enfrentadas durante seu mandato.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.