BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: BOLSONARO DISCURSA EM EVENTO DO PL MULHER NA BAHIA

No encerramento do evento do PL Mulher em Salvador (BA), no Centro de Convenções da cidade, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez declarações significativas neste sábado, 9 de março de 2024. Bolsonaro destacou que "um dia a história irá explicar o que aconteceu no final de 2022", referindo-se às eleições presidenciais em que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira detalhes no vídeo:


Além disso, o ex-presidente delineou os objetivos do PL para as eleições municipais de 2024, afirmando que o partido busca "eleger a maior quantidade proporcional de prefeitos e vereadores" em todo o país. 

O discurso foi acompanhado pelos clamores dos apoiadores por seu retorno ao poder, ao que Bolsonaro respondeu reiterando-se como "o ex mais amado do Brasil". As declarações de Bolsonaro ecoam em meio a um cenário político dinâmico e envolvente, marcado por expectativas e especulações sobre o futuro do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários