BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: COMITIVA DE PARLAMENTARES VIAJA AOS EUA PARA DENUNCIAR ABUSOS DO JUDICIÁRIO

Uma comitiva de parlamentares brasileiros partiu rumo aos Estados Unidos para participar de uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos do Congresso americano. O objetivo era relatar as crescentes violações dos direitos humanos e a consolidação de uma ditadura no Brasil. 

Confira detalhes no vídeo:


Em um vídeo transmitido do aeroporto, os deputados André Fernandes e Gustavo Gayer explicaram como a audiência pública, convocada pelo deputado Chris Smith, enfrentou oposição da extrema-esquerda americana, sendo substituída por uma coletiva de imprensa internacional. André Fernandes ressaltou a intenção de descrever as perseguições à oposição ao governo Lula, destacando a importância da repercussão internacional. 

Gustavo Gayer fez um paralelo com a situação da Venezuela, onde eleições simularam uma disputa livre, mas a principal candidata foi proibida de concorrer e vem sendo alvo de perseguição e violência. Os deputados enfatizaram a necessidade de alertar o mundo sobre o risco de ter um país dominado pelo eixo das grandes ditaduras na América do Sul.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários