BRASIL: DEPUTADO PETISTA SURPREENDE E COBRA LULA PUBLICAMENTE

O deputado petista Valmir Assunção criticou o governo Lula e defendeu o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) durante seu discurso na tribuna da Câmara. Ele, ligado ao movimento invasor de terras, alertou que, se não houver avanço nas políticas de reforma agrária, o MST retomará as ocupações de terra. 

Confira detalhes no vídeo:



O parlamentar expressou sua preocupação com a falta de progresso na reforma agrária e investimentos nos assentamentos. Valmir Assunção, filiado ao PT desde 1989 e militante do MST, destacou a necessidade de correção de terminologia, ressaltando que não se trata de ocupação, mas sim de invasão de terra. 

Ele argumentou que as ações do MST são políticas e não têm foco na resolução prática da questão agrária, citando também depoimentos na CPI do MST que revelaram práticas coercitivas do movimento.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Valmir Assunção, infelismente vocês nunca foram trabalhadores, e sim destruidores dos de muita fente no BRASIL, digo mais teu chefe LULA LADRÃO é responsável pela miséria deste País, quantas terras vocês invadiram, vou lembra de uma área no rodovia Eunápolis a Porto Seguro, depois que foram acentados em menos de 4 messes começaram a vender, pedaços de terra medindo 3 mil metros, feito isso, corram para novas invasões em Itamaraju e Teixeira de Freitas, lá se deram mal, pois os fazendeiros estavam armados, um ÓRGÃO que é apropriado para distribuição de terras sempre foi o INCRA, quando houve grandes acentamentos no Pará e Tocantins, Roraima, nenhum de vocês quiseram ser os bravadores, só querem terras já pronta, prova quanto esse MST só tem preguiçosos, em 1968 o INCRA titulou milhões de familias nesses Estados, hoje o vagabundo desses DESCONDENADO LULA LADRÃO , pois a POLÍCIA FEDERAL para tirar e tomar ás terras desses desbravadores, havendo até mortes, todos acentados já com familia formadas e netos, e suas criações de gados e muita plantações alimenticias, seus cavalos, todos os animais jogado nas estradas a mecer da sorte e assim os verdadeiros titulados pelo o INCRA, olha o CÂNCER do BRASIL, por mim, se eu tiver uma propriedade e venha ser invadidas por essa FACÇÃO DE TERTORISTAS MST, eu morreria mais levava comigo todo o grupo de bandidos da FACÇÃO CRIMINOSA BANDIDA MST.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.