BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: DEPUTADO PRESO POR MORAES ERGUE A BÍBLIA AO DEIXAR A CADEIA

O deputado estadual Capitão Assumção (PL) foi libertado do presídio na noite desta quinta-feira (7/3) após a Assembleia Legislativa do Espírito Santo derrubar a prisão preventiva determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Confira detalhes no vídeo:

Em um vídeo divulgado, pode-se observar o momento em que o parlamentar é liberado, vestindo um boné e uma camiseta com a inscrição "Evangelho sem fronteiras", enquanto ergue uma Bíblia em suas mãos. "Deus é bom. Glória, Jesus", expressou Assumção, dirigindo-se aos aliados que o aguardavam do lado de fora da unidade prisional. Por ser policial militar, ele estava detido em um batalhão da PM em Vitória.

O ministro Moraes acatou a resolução da Assembleia Legislativa que revogou a prisão, com 24 votos a favor da soltura e quatro pela manutenção do encarceramento. A prisão preventiva havia sido decretada em 29 de fevereiro, alegando que o deputado descumpriu medida cautelar e fez postagens contra o Supremo Tribunal Federal no TikTok.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários