BRASIL: EX-ASSESSOR DE BOLSONARO PRESTA DEPOIMENTO À PF SOBRE SUPOSTO “GOLPE DE ESTADO”

Nesta segunda-feira (11), Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, comparece à Polícia Federal para fornecer um novo depoimento relacionado à suposta tentativa de golpe no Brasil. Além disso, ele será inquirido sobre as declarações feitas no ano anterior no contexto de um acordo de delação premiada. 

Confira detalhes no vídeo:


A expectativa em torno desse depoimento é grande, visto que as informações prestadas por Cid podem lançar luz sobre aspectos cruciais da investigação em andamento. Sua colaboração pode ser fundamental para esclarecer eventuais conexões ou esquemas relacionados ao alegado plano de golpe. 

A Polícia Federal trabalha arduamente para reunir todas as peças desse quebra-cabeça complexo, visando descobrir a verdade por trás dessas alegações e garantir a estabilidade institucional do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários