BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: GOVERNO LULA ARTICULA PROGRAMA POPULISTA ENVOLVENDO CARNE BOVINA

Uma proposta apresentada por pecuaristas de Mato Grosso do Sul ao Ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, está gerando repercussão: o governo Lula estuda a criação de um voucher para permitir que famílias de baixa renda comprem até 2 kg de carne bovina por mês. O programa, provisoriamente chamado de "Carne no Prato", foi encaminhado à análise da Casa Civil e do Ministério do Desenvolvimento Social. Os pecuaristas estimam que até 19,5 milhões de pessoas possam ser beneficiadas por essa iniciativa. 

Confira detalhes no vídeo:



A proposta, que visa subsidiar a compra de carne para famílias pobres, tem dividido opiniões. Alguns questionam se seria uma política assistencialista ou uma medida focada no setor pecuarista. Há referências às promessas anteriores do governo sobre o acesso à carne, como o caso mencionado pelo então candidato à presidência sobre a possibilidade de os brasileiros voltarem a comprar picanha.

O debate em torno dessa ideia destaca a necessidade de considerar se essa seria uma medida eficaz para combater a fome e a desigualdade social ou se seria uma política mais direcionada ao setor pecuarista, levantando questionamentos sobre a natureza e os impactos dessa possível iniciativa governamental.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Esse energúmeno só é pura é pura MENTIRA, o cidadão comprar 2 kilo de carne por mês, esse descarado ladrão sabe muito bem que o salário mínimo mal dá pra fazer uma compra simples pra uma família com 4 pessoas, se paga aluguei de um quarto e cozinha em média 600, 00, mais água e energia sobra o que para essa familia, esse ladrão descondenado, que nunca trabalhou, infiou o dedo no torno e ganhou o direito de se aposentar, se filiou com sindicatos para enganar trouxas, é quebrar ás montadora, fingindo que estava trabalhando em os interesses dos metalúrgicos, puro engano, á maior vantagem financeira com acordo ele levava a maior parte, e os empregados com ás migalhas, 3 mandato desse LADRÃO e um da terrorista DILMA ROUSSEFF, o que fez para o povo carentes NADA, agora para os amigos dele, tudo, esse LADRÃO amigo das TREVAS, vai oferecer o que a Venezuela e CUBA dá ao povo deles o lixão, para o povo catar restos desses ENERGÚMENO, BANDIDO altamente QUALIFICADO no BRASIL em corrupção e crimes contra a Pátria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.