O jurista Ives Gandra Martins criticou duramente o presidente Lula em vídeos divulgados nas redes sociais, destacando seu radicalismo, apoio a ditaduras e perseguição a opositores. Ele também abordou o uso de mentiras, como no caso da acusação falsa contra Bolsonaro e Michelle sobre os móveis do Palácio da Alvorada.
Confira detalhes no vídeo:
Martins enfatizou que a acusação feita por Lula sobre os móveis desaparecidos, que foram encontrados posteriormente, configura uma "fake news", já que foi feita sem verificação. Ele ironizou a possibilidade de essa questão ser encaminhada ao inquérito de fake news conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, expressando divergências com ele.
Além disso, o jurista ressaltou a importância de discutir ideias políticas em um ambiente democrático, sem ataques pessoais, e enfatizou que um presidente deve buscar a pacificação nacional, representando todos os eleitores, não apenas os que o elegeram.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.