As recentes detenções de críticos do presidente Nicolás Maduro na Venezuela despertaram inquietação no governo brasileiro, que agora planeja iniciar uma série de contatos para monitorar de perto a situação no país vizinho.
Esses eventos levantam preocupações sobre o respeito aos direitos humanos e à democracia na Venezuela, uma questão que não apenas preocupa o Brasil, mas também a comunidade internacional como um todo. Uma das medidas que o Brasil pretende adotar é examinar se as ações do governo venezuelano violam o acordo de Barbados.
Este acordo representou um esforço internacional para buscar uma solução pacífica para a crise política na Venezuela. Portanto, a análise desses eventos à luz desse acordo pode oferecer insights importantes sobre os próximos passos a serem tomados pelo Brasil e pela comunidade internacional em relação à situação na Venezuela.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Gente, nos brasileiros sabermos o que esse ENERGÚMENO LULA LADRÃO, em dizer está preoculpado com ás prisões e perseguições contra o opositores do MADURO o que somos contra do que está acontecendo em nosso Pais, a mesma situação da Venezuela, em ter-mos um JUDICIÁRIO Unido ao DESCONDENADO, fazendo o mesmo que ocorre não na Venezuela como na Nicarágua, Cuba e outros Países na América Latina, esse cara inescrupuloso LADRÃO DESCONDENADO aos nossos olhos, fazendo tudo igual à esses Países. Ele um SÍNDICO e ainda se faz de VITIMA, so se sentir abandonado pelo os ELEITORES dele, diga de passagens que esse bandido não ganhou á eleição e sim com ajuda do STE, que fraudou o distema ELEITORAL para volocar um DESCONDENADO de volta ao CRIME( Gilmar Mendes e Alexandre HITLER junto com aquele que nos faltou com o RESPEITO, dizendo PERDEU MANÉ, praticamente está acontecendo a mesma situação da VENEZUELA. Nós temos uma QUADRILHA de bandidos neste DESGOVERNO, não podemos confiar na JUSTIÇA, em razão todos estão aliados em tornar nós brasileiros no mesmo estado dos Países da América Latina, não devemos acreditar em nenhum sentimento de quem nunca mereceu esse tratamento, vamos acordar e trazer o CONGRESSO para nosso lado, inclusice acordarmos nossa FORÇAS ARMADAS, como fizemos em 31/03/1964, ou se não iremos está pior do que esses Paises, todos os que estão aliados a esse sistema de ditadura inclusivevesse JUDICIÁRIO, PORCO E MEDÍOCRE já estamos no REGIME DO NARCOESTADO. E muito em breve o BRASIL irá ser uma DITADURA BOLIVARIANA, vamos povo pra Ruas em todo o Brasil e interiores, acorda povo, para previsar-mos chorar o amanhã, do contrário vai ser tarde demais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.