BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: LEVANTAMENTO APONTA PERCEPÇÃO DA POPULAÇÃO SOBRE STF

Pesquisa revela que a maioria dos brasileiros acredita que o Supremo Tribunal Federal (STF) incentiva a corrupção. De acordo com a pesquisa Geni Quest, 74% dos entrevistados acreditam que, ao anular as punições da operação Lava-Jato para empreiteiras, o STF estimula essa prática. Essa percepção é mais forte entre os eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro do que entre os apoiadores de Lula.

Confira detalhes no vídeo:



Os dados revelam que apenas 15% dos entrevistados acompanhavam de perto as notícias sobre a Lava-Jato, enquanto quase 30% acompanhavam um pouco e 28% apenas ouviram falar, mas sem acompanhar as informações. Outros 20% afirmaram nunca ter acompanhado nada sobre o assunto. A pesquisa, realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro, ouviu presencialmente 2.000 pessoas, com margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

Os entrevistados expressaram preocupações com decisões recentes do STF, incluindo multas bilionárias a empresas envolvidas na Lava-Jato e a polêmica soltura de André do Rap, um dos maiores traficantes do Brasil. A pesquisa destaca a percepção de parte da população de que o Supremo Tribunal Federal não está defendendo a lei e a justiça no Brasil, levantando questões sobre a independência e a imparcialidade do órgão.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Quanto a pesquisa, está correta, temos uma Corte que apoia BANDIDOS de toda esfera, assim como os bandidos aliado ao desgoverno, do LULA LADRÃO, com tantas ás corrupções nos 3 mandatos do PARTIDO DAS TREVAS, ficam esses parasitas sendo defensor das empreiteira que roubaram descaradamente todos os setores do governo, e esse STF que se mostra ser bandido quanto todos que foram soltos por essa quadrilha, e se propõe anular os devidos pagamentos devedor aos cofres público, bem que achamos o STF é uma Grande Quadrilha, Odebrecht, AOS, J&F e tantas empreteiras e FRIGORÍFICOS dos bandidos IRMAOS BATISTA, tantos outros, além do mais soltado todos que foram PRESOS e perseguindos com ameaças de prisão nossos DEPUTADOS e SENADORES, os jornalistas das plataforma de noticias, e todas ás pessoas que descorda das atitudes desses LARÁPIOS, esse nome complementa o que eles representam para nós brasileiros, o BRASIL está no fundo poço, com essa quadrilha dos URUBUS DA TOGA e o LULA LADRÃO, e temos uma Câmara Federal e o Senado ambos dois PRESIDENTE omisso ao que está acontecendo no BRASIL, razão pela qual estão de RABO PRESO nas mãos dessa QUADRILHA STF, não existe outro entendimento, temos uma boa direita, mais existe deputados e senadores eleito pela direita, chegando no plenário passa ser do CENTRÃO para ficar mamando nas tetas desse DESGOVERNO LADRÃO, ate quando vamos ficar assistido a DERROCADA do Brasil, esses imundos nem á eles entre se respeitam, cadê o poder da CÂMARA E SENADO, estão sendo humilhado por seres bandidos, do STE e STF formaram uma das maiores QUADRILHA no BRASIL, tão bandidos quanto os que aida estejam presos, acorda CONGRESSO façam em caráter de urgência o impeachment desse bandidos no PODER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.