BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: LULA RECLAMA DE “CULTURA” DOS BRASILEIROS DE RECLAMAR DE IMPOSTOS ALTOS

No seu pronunciamento nesta segunda-feira (4), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutiu a forma como os brasileiros encaram a tributação de propriedades no país. Lula ressaltou a tendência arraigada de reclamações sobre os altos impostos, especialmente quando se trata de propriedades, mesmo as mais modestas. 

Confira detalhes no vídeo:


Ele observou que muitos indivíduos consideram as taxas elevadas, especialmente em relação a moradias simples. O presidente destacou a diferença na percepção do valor dos imóveis no momento de pagar impostos e quando se deseja vendê-los. 

Essa análise de Lula lança luz sobre questões fundamentais relacionadas à tributação no Brasil e à percepção dos cidadãos sobre a justiça fiscal, abordando temas cruciais para o debate político e econômico no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Ou energúmeno, tu não impostos, só aprendeu a ROUBAR o BRASIL, nós conhecemos teu passado, no primeiro mandato tu roubo más de 200 milhões que se encontra no banco do VATICANO, e tantos roubos junto com ás empreiteiras, no segundo MANDATO continuasse a roubar, não esquecemos também da OI telefonia, enricasse teus filhos, J&F, e tantos outros roubos, vêm governar a TERRORISTA Dilma Ladrona, deu um rombo tamanho a Petrobrás com aquisição da refinaria PASADENA, e tantos outros Golpes, tu assumiu esse mandato com um superavit de quase 70 bilhoes, hoje um defit de mais 250 bilhões, e só em viagens de lua de merda com essa cara suja á CANJA, mais de 100 milhões, gasto pra nada, nada tu trouxe de bom para o Brasil, tu só sabe roubar a nação e bancar toda essa quadrilha de ministros do teu governo, dando vida boa pra vagabundos e vagabundas desses ministérios, o que espera de um descondenado pela quadrilha do STF e um ministro da fazenda que nada sabe fazer sobre á economia brasileira, é só lembrar a bosta de prefeito que ele foi em _São Paulo, há que saudade de PAULO GUEDES, o BRASIL crescia na gestão DELE no MINISTÉRIO da FAZENDA, tivemos o pior período pará o Brasil, guerra na UCRÂNIA, o COVID mundial, ás armações da GEO POLITICA MUNDIAL, claro que isso foi para eliminar 50% da população MUNDIAL, más com Bolsonaro todos os brasileiros sobreviveram com dignidade, e hoje todos os brasileiros vivendo ás piores situação em nossas vidas, exemplo: desemprego, infração galopante, sem EDUCAÇÃO (ensino de merda), sem Saude, e fome no NORDESTE, Amazonas nas mãos das Ongs, ás violências sexual ás crianças de Marajó, matando os índios IANOMANES, sem saúde, sem ter o que comer, onde tu anda VAGABUNDO LADRÃO e toda tua QUADRILHA de bandidos nos MINISTÉRIO, cadê a Marina Caixa Preta, evangélica descarada, que não cuida do meio ambiente, NINGUÉM dessa quadrilha está fazendo nada, apenas enxugar GELO e ROUBAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.