BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: LULA RECONHECE FORÇA DE BOLSONARO, MAS TENTA DENEGRIR MANIFESTAÇÃO DO DIA 25

Durante uma entrevista à RedeTV!, o presidente Lula comentou pela primeira vez sobre a manifestação convocada por Jair Bolsonaro na Avenida Paulista. Reconhecendo a adesão expressiva ao ato, Lula classificou o movimento como de extrema direita, afirmando que os participantes negam a democracia, enfatizando a necessidade de observar as imagens do evento para compreender sua dimensão.

Confira detalhes no vídeo:

Lula destacou a magnitude do ato pró-Bolsonaro, sugerindo uma polarização política evidente. Embora reconheça a força do movimento, o presidente ressaltou a natureza antidemocrática dos manifestantes, provocando debates sobre os rumos políticos do país em meio a um cenário de polarização crescente.

O presidente Lula expressou preocupações com a escalada da polarização política, indicando um ambiente desafiador para o futuro político do Brasil. Enquanto Bolsonaro mantém forte apoio entre seus seguidores, os inimigos reforçam críticas à sua liderança, intensificando o debate sobre os rumos do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Ou energúmeno, tu tiversse a oportunidade de ser um grande político, porém só fizeste merda, formasse quadrilha para roubar o País, tornando uma das maiores QUADRILHA no BRASIL, juntando-se com Odebrecht, OAS e tantas outras empreiteiras, fosse CONDENADO em 4 instância, quantos aliados teus foram presos, vêm um STF e descondena tu para te trazer de volta ao CRIME, quando o STE juntamente com STF FRAUDARAM ás URNAS e te fizeram eleito, sabíamos que tu não ganharia a eleição, e hoje vivem denegrindo á imagem de Bolsonaro e da família dele, e essa QUADRILHA do STF passou ser o DITADOR perseguindo e condenando INOCENTES patriotas, prendendo de 14 á 17 anos de PRISÃO, ássim está fazendo com politicos de direita, á mesma situação, ou energúmeno, fica esperto que o pau que dá pra CHICO, da pra Francisco, hoje somos nós ás vítimas, amanhã será todos vocês, e têm mais, nessa eleição vocês não fara nenhum PREFEITOS do partido das trevas, á não ser VOLTA à fraudar de novo ás URNAS, no teu primeiro MANDATO só roubo, no segundo o mesmo, aí vocês trás essa sapatona Dilma Rousseff que dá continuidade ás maracutaias do roubo, começo lembrar da Refinaria Pasadena, o rombo dado à PETROBRÁS e tantos outros crimes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.