BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

O ministro da Educação, Camilo Santana, em entrevista ao Metrópoles, anunciou que o governo Lula está disposto a discutir a implementação de cotas específicas para pessoas transgênero em universidades e institutos públicos federais, seguindo o exemplo das cotas para negros e quilombolas.

Confira detalhes no vídeo:



Segundo Santana, o governo está receptivo às demandas e discussões sobre o tema. Ele destacou que, assim como houve uma autorização legislativa para incluir os quilombolas, será necessário avaliar se será preciso o mesmo para incluir pessoas trans, mas o Ministério da Educação (MEC) está aberto a discutir qualquer demanda que beneficie a população.

Em 2023, o governo federal sancionou a Nova Lei de Cotas, permitindo que a população quilombola concorra às vagas de alunos de escolas públicas, entre outras atualizações, como a reorganização da concorrência dos cotistas e critérios para a classificação como estudante de baixa renda.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Você ministros e LULA LADRÃO parecem que gostam de viados e lésbicas, vocês não nada pra educação, que possa dar integridade aos nossos jovem, hoje vocês só fala em defesa dessa classes, vejam que merda é o ensino fundamental, essa molecada não é capaz de passar em nenhum vestibular, apenas aqueles que os pais podem pagar ás escolas particular, ás Universidades
    Federais, passou ser um REDUTO do Trafico, prostituição, estupros a jovens feminino e masculinos, os prédios das Universidade todos pinxado com apologia comunistas, prédio totalmente sujos por dentro e fora, vocês são tão sujos quanto estudantes, esse é o BRASIL do futuro, péssimos médicos, advogados e tantas outras diciplinas de formação acadêmica, também vamos esperar o que de BRASIL governado por um bandido, ladrão e criminoso, e todos vocês ministros desse desgoverno estão de rabo preso em processo por mau uso das verbas, em outras palavras ROUBAR á nossa NAÇÃO, todos tão sujos quanto o pau do galinheiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.