BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: MST INVADE PROPRIEDADE EM MG E FAZ ACUSAÇÃO CONTRA GOVERNO LULA

No dia 08 de março de 2024, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realizou sua primeira ocupação do ano, tomando posse de uma fazenda no município de Lagoa Santa, Minas Gerais. 

Confira detalhes no vídeo:


O ato, realizado na manhã desta sexta-feira, reflete a crescente insatisfação do movimento com a morosidade do governo federal em implementar políticas de reforma agrária, acusado pelo MST de ser 'lento' em suas ações.

As tensões entre o movimento e o governo federal se intensificam, destacando a urgência de diálogo e ações concretas para resolver a questão agrária no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários