BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: O PLANO DO PARTIDO DE BOLSONARO PARA AS ELEIÇÕES 2024 NO RJ

Após o anúncio de que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, deixará o partido Republicanos para se filiar ao PL, a legenda liderada por Jair Bolsonaro revelou seu objetivo de eleger pelo menos 30 prefeitos no estado do Rio de Janeiro. Parlamentares do partido afirmaram que, apesar das preocupações com a investigação contra o ex-presidente, a sigla não pode parar sua atuação política.

Confira detalhes no vídeo:



Enquanto isso, as movimentações no PL para as próximas eleições continuam intensas. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, é esperado para se juntar à legenda, segundo aliados, aumentando as chances de uma transferência até junho. A articulação ganhou força após a presença de Freitas ao lado de Jair Bolsonaro em um evento em São Paulo no dia 25 de fevereiro.

Valdemar Costa Neto e o ex-presidente da República estão entre as lideranças envolvidas na articulação, contando com a amizade de Tarcísio de Freitas, o que fortalece a possibilidade de sua adesão ao PL e eventual participação em disputas eleitorais em 2026.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários