BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: ORDEM DE MORAES PARA PRENDER EMPRESÁRIO QUE DOOU ÁGUA A ACAMPAMENTO GERA CRÍTICAS

A prisão do empresário Joves de Andrade na 25ª fase da Operação Lesa Pátria gerou críticas intensas nas redes sociais. Joves é suspeito de fornecer água e alimentos aos manifestantes que acamparam no quartel-general do exército em Brasília, após a eleição de Lula anunciada pelo TSE. 

Confira detalhes no vídeo:


O deputado Nicolas Ferreira expressou sua reprovação à prisão, questionando o foco do judiciário. Durante a CPI do 8 de Janeiro da Câmara, Joves foi lembrado como sócio da Melhor Atacadista, uma rede de mercados que opera em Brasília. 

As críticas destacam o contraste entre a repressão ao que é visto como crime organizado e a abordagem empreendida em relação a empresários que fornecem ajuda humanitária durante manifestações políticas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Algum psiquiatra já fez uma análise do perfil deste ser que abita o tribunal do crime chamado de STF!?? Porquê acho que ele não tem a mínima condição de ser oque é...ele age como um feitor, não usa a constituição, ele usa o seu instinto animal selvagem para punir quem o contraria. Não é normal!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.