BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: PACHECO SINALIZA QUE CONGRESSO PODE ANALISAR LIBERAÇÃO DAS DROGAS ANTES DO STF

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, sinalizou nos últimos dias a possibilidade de antecipar a votação da criminalização do porte de drogas no Plenário da Casa. Esta movimentação ocorre em meio ao julgamento do tema pelo Supremo Tribunal Federal (STF), agendado para esta quarta-feira (06), o qual está a apenas um voto da liberação. 

Confira detalhes no vídeo:

Pacheco, em sua posição de liderança, expressou interesse em abordar a questão no âmbito legislativo, possivelmente buscando estabelecer uma direção política clara sobre o assunto. 

A eventual antecipação da votação no Senado poderia influenciar o cenário e as discussões em curso no STF, gerando um debate mais amplo e profundo sobre a questão da criminalização do porte de drogas no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Rodrigo Pacheco, esse tema não deveria ser discutindo, pois o quém mais interesse é o DESGOVERNO e o STF, porquê Lula é amigo do tráfico ássim como o STF que teve á vida de advogadinho do PCC, agora PACHECO será se tu tiver um filho com tendência ás drogas, tu gostaria que esse jovem tivesse o vício e encontrar na pradaria da rua rua, isso não pra ser aprovado, pois a maconha é o primeiro acesso ao vício depois á cocaina, depois K2 e K9, e o fim de sua família, ássim também o fim de todas ás famílias brasileiras, esses bandidos que querem liberar ás drogas é por que tem RABO PRESO com o NARCOTRÁFICO, e já foi mostrado o amor do LULA LADRÃO por FERNANDINHO BEIRA-MAR, MARCOLA, o LULA LADRÃO teve no Presídio visitando os parceiros dele, depois foi para o MARÉ, enquanto o ex-ministro FLAVIO DINOSSAURO (BALEIA Jubarte), sem segurança, mostrando ao BRASIL total confiança e intimidade com os chefe das FACÇÕES. PACHECO assume essa e saiba o Brasil vai ser contra, e é possível tu não ser eleito no proximo PLEITO, tu estais vulnerável nas mãos dessa QUADRILHA do LULA LADRÃO e a quadrilha STF, por dupostamente ter RABO PRESO por improbidade administrativas , ássim como todos MINISTROS do LULA LADRÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.