BRASIL: PF INDICIA ZAMBELLI E HACKER DE ESQUERDA

A Polícia Federal finalizou a investigação sobre a invasão do sistema digital do Conselho Nacional de Justiça, ocorrida em janeiro de 2023. Como resultado, Walter Delgatti Neto e Carla Zambelli foram indiciados por suspeita de envolvimento nos crimes de invasão de dispositivo e falsidade ideológica. 

Confira detalhes no vídeo:


Durante a investigação, foram encontrados documentos que ligavam o hacker à deputada federal. O inquérito apontou evidências que levaram às acusações contra os dois investigados, ressaltando a gravidade dos crimes cometidos. 

As conclusões da Polícia Federal refletem os esforços contínuos para combater atividades ilegais no ambiente digital e garantir a integridade dos sistemas governamentais. O caso agora segue para a próxima etapa do processo judicial, onde os acusados terão a oportunidade de se defender perante a lei.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários