BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: SENADOR CLEITINHO EXPÕE ÁUDIO DE LULA E ADVERTE O PETISTA

O senador Cleitinho causou polêmica durante seu discurso na tribuna ao expor um áudio onde o presidente Lula debocha dos cidadãos que reclamam dos altos impostos, especialmente os sobre propriedade. Cleitinho questionou diretamente a postura de Lula, perguntando se ele realmente defende os mais pobres, enquanto o povo está sobrecarregado com o peso dos impostos.

Confira detalhes no vídeo:


Cleitinho destacou a insatisfação geral da população com os altos impostos, que muitas vezes não retornam em benefícios visíveis. Ele citou exemplos de gastos excessivos, como a reforma do Palácio do Planalto, no valor de 20 milhões de reais, e um serviço de internet para o avião presidencial, que custou 14 milhões. O senador sugeriu a Lula que arque com esses custos pessoalmente, em vez de sobrecarregar ainda mais o povo com impostos para sustentar privilégios.

Além disso, o discurso do senador abordou a questão da censura e repressão no país, mencionando casos de prisões políticas, censura a jornais e influenciadores. Ele destacou o caso específico da Folha Política, cuja receita desde julho de 2021 está sendo retida sem justificativa jurídica, por decisão do ministro Luis Felipe Salomão, com o apoio de outros ministros do Supremo Tribunal Federal.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários