BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: SENADOR ROGÉRIO MARINHO SE LEVANTA CONTRA PACHECO APÓS OPOSIÇÃO SER CENSURADA

O senador Rogério Marinho ergueu sua voz contra a postura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, durante as celebrações do bicentenário da instituição, destacando a censura imposta à oposição no evento oficial. Marinho expressou preocupação com a atual trajetória de subserviência e omissão do Senado, enfatizando a necessidade de retomar o protagonismo na defesa da liberdade e democracia.

Confira detalhes no vídeo:


Ao citar pensadores como Karl Mannheim e Ruy Barbosa, Marinho alertou para os perigos dos abusos de autoridade e das arbitrariedades. Ele criticou a existência de uma dualidade legal que favorece alguns em detrimento de outros, promovendo uma divisão na sociedade. 

Marinho também questionou a atual situação do país, apontando para a existência de presos políticos, exilados e jornalistas censurados, levantando dúvidas sobre o verdadeiro estado da democracia no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários