BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS SE REÚNE COM VEREADORES PARA TENTAR AGILIZAR MEDIDA ESTRATÉGICA DO GOVERNO

O Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, está agendando reuniões com vereadores da cidade para discutir a privatização da Sabesp. Em uma iniciativa para esclarecer dúvidas e ganhar apoio, o encontro busca convencer os legisladores sobre a importância desse processo para o saneamento básico na região. A discussão marca um esforço contínuo do governo paulista em promover a privatização da companhia de água e esgoto.

Confira detalhes no vídeo:

Tarcísio de Freitas, acompanhado pelo prefeito Ricardo Nunes, lidera os diálogos com vereadores em duas reuniões sucessivas. O objetivo é avançar rapidamente com o processo de privatização, visando encerrar os trâmites até o final de 2024. Apesar de algumas resistências, o governador busca consolidar o apoio político necessário para que o projeto seja aprovado na Câmara Municipal.

A privatização da Sabesp representa uma medida estratégica para modernizar o sistema de saneamento em São Paulo e garantir uma melhor prestação de serviços à população. Além disso, o sucesso desse processo pode consolidar a posição política de Tarcísio de Freitas, que vem conquistando apoio para suas iniciativas de infraestrutura e desenvolvimento econômico.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Parabéns Governador Tarcísio, você deve sim PRIVATIZAR todos os setores que torna CABIDE de emprego e grande prejuízo ao Estado, nós Paulista daremos grande apoio à esse tema, siga enfrente com seu projeto, já deu certo, sabemos da sua coragem e credibilidade por ser honesto e trabalhador, PARABÉNS, vá enfrente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.