BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: TRAFICANTE PEDE AO STF DEVOLUÇÃO DE QUANTIA MILIONÁRIA APREENDIDA PELA PF

Um traficante condenado a mais de 100 anos de prisão solicitou ao Supremo Tribunal Federal a devolução de cerca de 2 milhões de dólares apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal há mais de uma década. 

Confira detalhes no vídeo:


Ricardo Cosme dos Santos, conhecido como Ricardo Pancadão, é apontado pelo Ministério Público como um mega traficante. Os advogados do traficante argumentam que o dinheiro deve ser restituído com correção monetária e que suas contas precisam ser desbloqueadas. Alegam ainda que Pancadão necessita dos fundos para custear tratamentos médicos. 

Cosme foi condenado a 106 anos, 6 meses e 20 dias de prisão por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e evasão de divisas pela justiça de Mato Grosso. O pedido de devolução do dinheiro será decidido pelo Ministro do STF, Gilmar Mendes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários