BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: VEREADOR FALA QUE TOMOU “UMAS CACHAÇAS” E SUSPENDE SESSÃO EM SC

Uma sessão no plenário de Santa Cecília, localizada no meio-oeste de Santa Catarina, teve que ser interrompida após um vereador admitir ter consumido bebidas alcoólicas antes da reunião. O incidente ocorreu na segunda-feira (26/2) e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.

 Confira detalhes no vídeo:


Durante a discussão sobre uma indicação para melhorias na rede de coleta de água da chuva, o vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB) desviou o foco ao revelar ter tomado "umas cachaças" antes da sessão. 

O presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten (DEM), o interrompeu e sugeriu que ele esperasse o momento adequado para se manifestar. O microfone de Inivaldo foi silenciado, e a sessão foi suspensa temporariamente devido ao ocorrido.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários