BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: CUBANOS SURPREENDEM E VÃO ÀS RUAS PROTESTAR CONTRA A DITADURA

Centenas de cidadãos cubanos saíram às ruas para protestar contra a crise de alimentos e energia que assola o país. Em meio à agitação, o presidente Miguel Díaz-Canel recorreu às redes sociais para criticar os manifestantes, rotulando-os como "inimigos da revolução".

Confira detalhes no vídeo:


Os protestos refletem a crescente insatisfação da população cubana com a situação econômica e social do país, exacerbada pela escassez de alimentos e energia. As manifestações também destacam a pressão enfrentada pelo governo de Díaz-Canel para encontrar soluções eficazes para os problemas enfrentados pela população.

Enquanto as ruas de Cuba testemunham o descontentamento popular, a reação do governo ressalta as divisões políticas e a tensão social que permeiam o país, aumentando a incerteza sobre o futuro político e econômico de Cuba.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários