BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

MUNDO: PAPA FRANCISCO PASSA POR EXAMES EM HOSPITAL

Após ser levado a um hospital em Roma devido a uma gripe forte, o Papa Francisco passou por exames médicos. Apesar de ter sido liberado logo em seguida e ter retornado ao Vaticano, o Papa não fez seu discurso durante uma audiência recente, sendo lido por seu principal assessor. Nos últimos meses, o estado de saúde do Papa tem gerado dúvidas, especialmente devido a cancelamentos frequentes de eventos, incluindo uma visita planejada aos Emirados Árabes Unidos no ano passado. 

Confira detalhes no vídeo:

Francisco, que enfrenta dificuldades de locomoção e complicações respiratórias devido a uma bronquite, já teve parte de um pulmão removida quando jovem na Argentina. As preocupações em torno da saúde do Papa Francisco aumentaram após seu recente internamento hospitalar em Roma. 

Com uma série de eventos cancelados nos últimos meses e relatos de complicações respiratórias, os fiéis e a comunidade internacional acompanham de perto a saúde do líder religioso. Aos 85 anos, o Papa enfrenta desafios de saúde decorrentes de sua idade avançada e de condições preexistentes, como a bronquite.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários