MUNDO: PRESIDENTE DO COMITÊ DA CÂMARA DOS EUA APONTA “VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS” CONTRA BRASILEIROS

MUNDO: PRESIDENTE DO COMITÊ DA CÂMARA DOS EUA APONTA “VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS” CONTRA BRASILEIROS

O presidente do Comitê da Câmara dos Estados Unidos, Chris Smith, fez declarações contundentes sobre a situação política e de direitos humanos no Brasil. Smith destacou que os brasileiros têm enfrentado violações de direitos humanos, especialmente no contexto das investigações conduzidas por Alexandre de Moraes, caracterizando a situação como governar pela Lei em oposição ao Estado de Direito. Essas afirmações foram feitas durante uma reunião com deputados brasileiros, ressaltando a gravidade da situação.

Confira detalhes no vídeo:


Além disso, Smith anunciou sua intenção de propor uma legislação denominada "Lei da Democracia, Liberdade e dos Direitos Humanos no Brasil". Esta iniciativa evidencia a preocupação internacional com a situação política e de direitos humanos no país, buscando promover medidas para garantir a proteção dos direitos fundamentais e fortalecer a democracia brasileira.

As declarações de Chris Smith refletem a crescente atenção internacional para as questões políticas e de direitos humanos no Brasil, destacando a necessidade de medidas concretas para enfrentar os desafios enfrentados pelo país nesses aspectos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x