BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: TRUMP REVELA QUE NÃO PODERÁ PAGAR FIANÇA CASO SEJA CONDENADO À PRISÃO EM PROCESSO CONTROVERSO

O ex-presidente americano, Donald Trump, enfrenta dificuldades para pagar uma fiança bilionária, conforme seus advogados afirmaram em um documento apresentado ao tribunal. Trump e seus filhos, Donald Jr. e Eric, foram condenados em fevereiro por inflar valores de empresas e propriedades para obter vantagens financeiras. 

Confira detalhes no vídeo:





A decisão também impede Trump de dirigir empresas em Nova York por três anos e seus filhos por dois. O juiz rejeitou a solicitação de Trump de depositar uma fiança de cerca de 100 milhões de dólares em fevereiro, sugerindo que ele poderia enfrentar uma crise financeira. 

Trump pode ser obrigado a vender algumas propriedades para cobrir a multa, caso sua apelação não seja bem-sucedida, e o prazo para apresentação da fiança encerra em 25 de março.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários