BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: TRUMP SOFRE DERROTA EM PRÉVIA DE ESTADO

Nikki Haley fez história ao se tornar a primeira mulher a vencer uma primária republicana para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Além desse marco, Haley conquistou sua primeira vitória direta contra Donald Trump no Distrito de Columbia, em Washington, DC. Com impressionantes 62,9% dos votos, superando os 33,2% do ex-presidente, ela garantiu 19 delegados, embora isso represente uma fração dos 1.215 necessários para a indicação republicana. 

Confira detalhes no vídeo:



Até o momento, Trump lidera com 247 delegados, enquanto Haley acumula 43. Nikki Haley tornou-se a primeira mulher a vencer uma primária republicana nos Estados Unidos, marcando sua primeira vitória direta contra Donald Trump. 

A conquista ocorreu no Distrito de Columbia, em Washington, DC, onde Haley obteve expressivos 62,9% dos votos, contrastando com os 33,2% do ex-presidente. Apesar da vitória, ela recebeu 19 delegados, um número significativamente abaixo dos 1.215 necessários para a indicação republicana. A contagem atual mostra Trump com 247 delegados e Haley com 43.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários