BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: BOLSONARO É RECEBIDO POR MULTIDÃO DE APOIADORES EM AEROPORTO DE SALVADOR

Nesta sexta-feira, 8 de março de 2024, por volta das 11h da manhã, o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), testemunhou uma recepção calorosa aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

A chegada de Bolsonaro foi marcada por uma atmosfera vibrante e política, onde os apoiadores demonstraram seu apoio através de gritos de incentivo e cartazes. Esse encontro evidencia a base de apoio sólida que Bolsonaro mantém, mesmo após seu mandato presidencial. 

A presença dos apoiadores no aeroporto reflete o forte envolvimento político e o compromisso com Bolsonaro por parte de seus seguidores, destacando sua contínua influência na cena política nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários