VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: GOVERNO LULA PREPARA PLANO POPULISTA ENVOLVENDO COMPANHIAS AÉREAS PARA ABRIL

Um voo da LATAM Airlines, transportando dezenas de alunos brasileiros, foi forçado a realizar um pouso de emergência na cidade do Porto, Portugal. A aeronave, que partiu de São Paulo com destino a Londres, tinha a bordo cerca de 70 estudantes, além de professores e coordenadores. 

Os alunos, com idades entre 13 e 15 anos, eram de três colégios particulares da capital paulista e estavam a caminho de uma competição que poderia garantir vagas em universidades internacionais. Segundo a LATAM, o pouso de emergência ocorreu por volta das 10h30 da manhã, devido a uma manutenção não programada da aeronave. 

A companhia assegurou que o procedimento foi realizado em segurança e que está tomando todas as medidas necessárias para garantir o bem-estar dos passageiros. O voo, que estava previsto para chegar a Londres às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira, teve seu itinerário interrompido temporariamente devido à ocorrência.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários